Cravadao na pele, Escrito na alma e Guiado pelo Coração

Cravado na pele, Escrito na alma e Guiado pelo Coração

3 de mai. de 2010

Sobre O Guerreiro Ninja

(Questão de Alma)
Um belo dia, talvez não tão belo assim,
Minha irmã me escreve dizendo
Que a vida andava difícil
Que as coisas do coração
Não estavam tão bem.

Talvez confiando em mim
Ou no Guerreiro Ninja
Que ela acredita viver dentro de mim
Ela me pede Ajuda.
E a resposta que ela recebeu de mim foi:

“Eu não posso te ajudar
Sua ajuda está contida em você
Nada que eu diga será mais forte
Do que você mesmo tem a lhe dizer

Ele também vive dentro de você
E chegada à hora, faça ele sair,
Chore, deixe as lagrimas caírem.
Mais com força e sentimento
Quanto mais lagrimas tiver
Mais fácil será dele se comunicar.

Feche os olhos, sorria, deixe as
Lagrimas lavarem sua alma
E quando ela estiver limpa
A voz do Guerreiro vai aparecer.”

E para minha surpresa, depois
De alguns dias, coisas como essa
Começaram a chegar em minha
Caixa de email:

Ditado pelo Guerreiro Ninja
Para Laura de Barros

“Depois de mais uma batalha perdida
O Guerreiro deixa sua espada no chão
Deita ao lado dela e tenta entender
O porquê de tantas derrotas
O porquê de tantas lagrimas.

Depois de algum tempo ele ouve uma voz linda
Que ele não ouvia há tempos, ela diz ao Guerreiro:
Você deve apenas ouvir seu coração.

O Guerreiro então responde aborrecido:
Acho que ele não fala comigo há anos.
A linda voz então responde:
Eu estou contigo todos os dias
Basta você querer me ouvir
Meu Guerreiro.
Você precisa voltar à batalha
Porém antes você precisa de um tempo
Para voltar a se conhecer


O Guerreiro percebe
que sempre ouvira seu coração
Só não havia percebido.
Então ele se levanta
Vê o lindo dia que esta fazendo,
Tira alguns dias para se alto conhecer
Pega sua espada
E volta mais confiante para suas batalhas.

Agora de Luiz Henrique de Barros
Para Laura de Barros

Questão de Alma:

O Guerreiro hoje vive em você! (Graças a Deus)
Dentro em breve, muito em breve
Tudo aquilo que e meu será seu
Tudo que a vida me deu ficara para você
Afinal; (pausa),(lagrimas),
(olhos fechados),(minha vida em segundos)
Não tenho herdeiros!

Mais graças a Deus
O mais importante já foi lhe dado
A alma do Guerreiro.

Durantes anos eu tentei
Meu sonho era ser um Guerreiro
Meu sonho era ser como ele
Meu sonho era ser bom
Meu sonho era fazer o bem
Meu sonho era fazer elas felizes
Mais tudo não passou de um sonho!
Eu fui mais monstro e menos Guerreiro
Eu tive só a cara de bonzinho
Mais fui ruim ao extremo
Mais você e diferente
Você vai ser diferente

Você terá herdeiros
Você vai fazer o bem,
O bem que eu não consegui fazer
Você vai escrever sobre o Guerreiro
E vai viver como um Guerreiro
Coisa que eu não consegui fazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário