Cravadao na pele, Escrito na alma e Guiado pelo Coração

Cravado na pele, Escrito na alma e Guiado pelo Coração

10 de mai. de 2009

Frases do dia:

Frase que o Guerreiro compôs durante a caminhada
e um Bônu Track:

Cravado na pele, Escrito na alma e Guiado pelo Coração
(Guerreiro Ninja)-PS: Essa ainda vai virar uma tatuagem.

Todo Guerreiro ao acordar acreditar
Por acreditar se ilumina
Por se iluminar se inspira
E ao se inspirar se apaixona
E apaixonado vive um dia mais feliz
(Guerreiro Ninja)

Flores perfumam
Espinhos machucam
Por isso o amor sempre será
Como as rosas
(Guerreiro Ninja)
Quando eu quero, eu quero!
Quando eu posso, eu posso!
O problema; E quando eu preciso...
(Guerreiro Ninja)

O Guerreiro vai lutar e vai vencer
Quando ele crescer ele vai casar com você
(Guerreiro Ninja)
Eu sei! E se eu sei, que você sabe que eu sei !?
Por que não temos uma historia de amor?
(Guerreiro Ninja)

Temos um dia azul, uma noite negra,
E o infinito da cor que quisermos pintar.
(Guerreiro Ninja)

Eu sempre vou ser aquilo que você precisa,
Assim que você precisar!
(Guerreiro Ninja)
Para cada Princesa existe um Guerreiro Ninja.
(Guerreiro Ninja)


Bônus Track !
Uma Pequena Parábola Sobre Amor:
Em uma linda tarde passeavam pelos jardins do seu castelo
O Guerreiro e sua Princesa, e como sempre faz, ela sorriu
E perguntou ao Guerreiro se ele realmente a amava.

O Guerreiro também sorriu então lhe respondeu:
Amor, te amo tanto, que sem você com certeza morreria
A Princesa então para, olha para o Guerreiro e lhe diz:
Mentira, você viveu por anos antes de saber que eu existia
Cresceu, se alimentou, lutou, venceu, perdeu,
Amou, sofreu e não morreu.
Por que haveria de morrer agora, caso eu me fosse assim de repente.

O Guerreiro então abaixa um pouco sua cabeça,
Respira fundo por que sabe que o que vai dizer
Virá de um lugar especial dentro de seu coração.

Então olhando no fundo dos olhos de sua Princesa ele responde:
Amor, durante meses uma criança
Vive dentro do ventre de sua mãe
Ela se alimenta, cresce, se desenvolve,
Vive meses, sem saber o que é respirar.

Mais ao nascer ela respira,
Então nesse exato segundo
O Ar passa a ser vital para sua sobrevivência
Durante meses ele não fez falta alguma
Mais daqui por diante o dia em que ele faltar
A criança não mais poderá viver.

Hoje para mim você passou a ser simplesmente
O Ar que eu respiro, minha Princesa!

Durante anos, vivi, cresci, me desenvolvi
Sem saber de sua existência
Mais ao te conhecer respirei o Ar a sua volta
E ele passou a ser vital para mim.
E o dia que ele me faltar eu não poderei mais viver.


Essa publicação e toda dedicada:

A todas as Mães do Mundo
Em especial:


Doraci Aparecida
Mãe do Guerreiro Ninja

Dona Ester(Que Hoje Já Mora Com Deus)
Mãe da Mãe do Guerreiro Ninja

Dona Laura
Mãe do Pai do Guerreiro Ninja



8 comentários:

  1. Obrigada, foi o presente mais lindo que recebi de voce do dia das mães.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ...Moral da Histórria...As Mulheres sempre duvidam que um homen pode realmente amar uma mulher acima de tudo...assim como elas podem nos amr...

    ResponderExcluir
  3. cara!!!tu és um verdadeiro poeta!
    vc fala com unção,amigo!tuas palavras vêm da alma...sentimos porque logo percebe-se que aqui falas com o coração! eu não poderia não deveria e jamais iria sair daqui sem comentar e deixar a minha marca!
    parabéns, meu caro!
    cordialmente,
    Adenilza Baptista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thalys santos: cara!!!você e uma pessoa que min espira muito você fala com o coração... isso mi motivou muito a fase um blog para min... valeu você e um verdadeiro poeta.....

      Excluir
  4. parabéns por todas as palavras, eu admiro demais essa arte. abraçss

    ResponderExcluir
  5. pop essas foram profundas

    ResponderExcluir